Desabafo!

Hoje gostaria de desabafar um pouco… O que seria de nós se não fosse a família para nos apoiar? O que seria se não fosse as risadas com os amigos para alegrar nossos dias?

Bom, o mês de fevereiro começou turbulento e esperançoso, aguardando decisões sérias que o Brasil só toma após o carnaval. Será mesmo? Hoje já são dezenove e em nossa cidade: Araguaína – TO, os políticos andam devagar quase parando. Saúde e educação são o que mais prometem em campanha eleitoral e o que menos tem mudado são esses 2 setores (mudança=melhoria), e até agora a população está a mercê de condições inadequadas de trabalho, nas UBS’s além do quadro de funcionários estar menor, falta tudo para trabalhar. No maior hospital da região, acontece isso e mais um pouco, com a chuva de hoje o HRA alagou e enfermeiros e técnicos tiveram que pegar no rodo, isso mesmo no rodo! E ai? Cadê os políticos? Cadê a verba federal que entra todo mês no SUS?

Cada dia que passa torna-se inviável acreditar que irá mudar alguma coisa, mas como deixar de ter esperança?

E assim vou seguindo com a tal da esperança, de um dia ver algo de bom acontecer, ver a igualdade entre servidores públicos, ver se gestores realmente merecem o cargo que estão, ou pelo menos saberão o significado da palavra GESTÃO.

É isso ai amigos, que fique a frase: Se você quer ande, se não quer mande! 

Aproveitando para divulgar um ótimo blog: http://qualidadeonline.wordpress.com/

 

2 pensamentos sobre “Desabafo!

  1. Sandra creio que as coisas podem mudar sim, mas nós cidadãos temos o dever de reivindicar quando algo não nos agrada, principalmente quando nos agride. Não achas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s